YSTO! United

The Diplomacy of Unity

 

 

Muitos países não promovem o Universalismo, apenas se vangloriam de seus territórios, sem a verdadeira integração entre as culturas. As pessoas se separam em seus egos, não se reconhecem como irmãos e irmãs interestelares, não cooperam, pois deixam de entrar em harmonia. É sempre politicagem, desarmonia, fofoca, maledicência, falatórios e muitoooooooooo chalalá mimimi, ou seja, apenas desculpas para deixar de fazer algo que deveria ser feito. Tudo demora e nada é realmente flow, rápido e com celeridade.

As pessoas criam competição e nunca criam parcerias ou colaboração, através da hierarquia circular, pelo estabelecimento do coração e do sonen (sentimento mais profundo). Sempre temos brigas de egos e vaidades, quem é melhor e quem é mais "poderoso". Será que é o caminho? Já deveríamos ter iniciado a Unificação dos sistemas para que tudo possa ser fácil e simples. Deveríamos ter iniciado a renda mínima universal e distribuição de renda mais justa, na criação de novos empregos e capacitações para os que estão com dificuldades. Já deveríamos ter criado menos guerras e armas. Aliás, por qual razão existem armas? Todos precisamos de educação humanista para antecipar o conflito, a herança do Direito. O sistema não é justo e devemos atualizar para melhor.

A YSTO! United promove A Unidade, a diplomacia entre todos os países, para entender que somos UMA UNIDADE - TerraCom união de esforços e cooperação mútua, avançaremos 100 anos em 10. Basta querer, basta acreditar, basta sentir, basta ser o Real Ser. Basta ser Único, basta ser YSTO!. Simples!

A YSTO! United promove a nova diplomacia para as novas demandas internacionais. Promove a cosmoética e cosmofraternismo entre todas as nações, de modo que possamos respeitar as diferenças culturais, mas com diálogo amistoso e pacífico. Promove as novas visões de vida. Promove as novas visões para o FUTURO. Assim, antecipamos as dificuldades com as novas soluções. Criamos as novas profissões e as novas demandas. Quando não vemos soluções, nós criamos elas. Simples assim!

É a Diplomacy of Unity! A Unidade em todos os níveis conscienciais! Para todo o sempre! Quem atuar conosco será livre! Pra sempre!