top of page

Sobre

                                                 Crie uma nova ystory

A ekö creations é a área da YSTO! que conecta empresas e profissionais freelancers, em várias áreas de desenvolvimento empresarial, sempre visando a aceleração de resultados + busca de soluções inovadoras. Também, criamos uma assessoria empresarial que agrega valor em várias áreas de atuação dentre análise de dados + marketing digital + growth marketing + design thinking + startup mindset  (inovação).  

Auxiliamos os nossos clientes na construção e expansão de seus

negócios, através de novas estratégias de marketing digital, ao

atrair o cliente ideal para gerar relacionamento e mais vendas, mantendo o LTV e o CRM em prosperidade perene.

Mantemos os nossos clientes sempre atualizados, não apenas correndo atrás do resultado, mas criando tendências e voando na frenteao reforçar os laços de relacionamento com variadas estratégias, ferramentas e técnicas de marketing digital. Mais do que apenas gerar leads, buscamos construir uma maior atratividade de marca, ao reforçar a experiência de branding, para atrair novos clientes potenciais ao seu negócio.

Estamos interessados em expandir a sua marca, ao fortalecer o seu branding e equity.

Atração + Conversão + Relacionamento + Interação + Venda + Análise = LTV (longevidade do cliente / valor de um cliente para uma empresa durante todo o seu relacionamento com ela - Ticket Médio x Tempo de Retenção de Clientes) e Growth (crescimento)

Growth
Expansion

Mais do que gerar leads, buscamos construir uma maior atratividade de marca, ao fortalecer a experiência de branding para todos os clientes potenciais em seu negócio. 

Criatividade / Imaginação + Alta Performance = Resultados expressivos = É YSTO!.

Todos podem falar, mas apenas alguns serão ouvidos. Veja como a YSTO! / ekö creations poderá tornar a sua marca mais interessante para atrair o seu público certo. 

Crie estratégias personalizadas ao seu negócio de modo que você possa unir o melhor do Marketing Digital + Inbound/Outbound Marketing + Website responsivo com alto UX/Ui + Ferramentas e técnicas específicasCampanhas publicitárias de alto impacto + Gerenciamento de redes sociais (mídia paga) + Design e identidade personalizada = Melhoria de relacionamento e aumento do LTV, expansão de CRM e alta lucratividade.

::O que é a YSTO!?    /    Sobre a YSTO!

 

A YSTO! é uma empresa voltada para o desenvolvimento de soluções em educação, saúde e tecnologia.


Desenvolvemos produtos e serviços voltados para estes setores, além de desenvolver novas startups.
A
ekö creations é a área da YSTO! voltada para auxiliar empresas no crescimento e expansão comercial, para vender mais e com maior valor, ao utilizar uma metodologia de expansão chamada ystology/growth.

Conta com uma assessoria de growth marketing e expansão empresarial
além de possuir uma plataforma para unir empresas e freelancers.

Missão

Expandir negócios, treinar pessoas alinhadas ao propósito do coração para desenvolver empresas, que possam obter uma constante inovação, aumentando os resultados financeiros e impactando com estratégias singulares para cada realidade empresarial!

 

Unir estratégias de marketing digital + growth marketing e design thinking + data analysis! Criar estratégias internas ao criar EQUITY!

 

Focamos em formar/treinar líderes que possam gerar altos resultados ao conectar com empresas que precisam de nossas soluções personalizadas!  

 

Pensamos o seu negócio com você, baseado em dados! Os dados dizem a Verdade! Realizamos um follow-up de resultados trimestrais!

FAQ

1) É possível contratar a YSTO! / ekö creations e começar a vender mais de maneira imediata?
R: Depende da maturidade do teu negócio com relação ao processo de vendas pela internet. Depende de como você traciona o seu negócio e gerencia o mesmo. Não prometemos resultados rápidos. Depende de quanto a sua empresa está madura perante o processo de vendas. Uma empresa com 6 meses, 7 anos ou mais de experiência online é diferente do que uma que está começando do zero. 

 

Alguns negócios podem demorar 3 meses para obter os resultados, outros podem demorar semanas, outros 6 meses, etc. Todos os resultados são relativos/únicos, depende de como a empresa é estruturada. Depende se o seu produto e serviço há fit com o digital, se é possível vender bem pelo digital. Há negócios que possuem menos, outros mais. Vamos criar uma assessoria para caminhar ao lado do cliente, para orientar melhor e prestar uma consultoria do que é preciso realizar para obter resultados maiores. É preciso que a empresa cliente realize a sua parte em também tracionar com as ferramentas corretas de marketing digital, no cotidiano.

Todos eles possuem características específicas e diretrizes específicas para a atuação da YSTO!.

 

Lembre que é um processo de maturação, um projeto que iremos desenvolver através 
de uma metodologia de growth 
marketing, chamada ystology/growth, que é feita em 5 pilares:

a) Atenção - Crie a atenção devida para que o lead entre.
b) Flow - Aumente o fluxo de leads.
c) Engajamento - Crie um maior engajamento dos leads com o seu produto e serviço.
d) Conversão - Converta estes leads em vendas efetivas.
e) Retenção - Crie a retenção destes leads para um maior LT
V
os transforme em constantes compradores. Reter é importante para 
aumentar a longevidade do teu negócio.


Dentro de 1 semana ou no máximo 2 semanas teremos a construção do processo
de vendas pela internet. Reunião semanal. 
Atendimento diário via whatsapp. Otimizamos os processos semanalmente e diariamente, para obter o máximo de resultados. Há como obter um contato mais próximo de nossa equipe.

2)  O que a YSTO!/ekö creations faz, afinal?

Muitos concorrentes não criam conteúdos e não atendem os leads dos clientes.
Aqui na YSTO!/ekö creations, nós criamos conteúdos, criamos apps, websites responsivos, atendemos os leads dos clientes, além de criar vídeos/imagens publicitárias, gerenciamento de redes sociais, design de produtos, análise de dados, reports mensaisdefinição de ferramentas e estratégias específicas para que a sua empresa prospere.


Contamos com squads (equipes) definidas para atender as empresas clientes, para que haja
uma correta absorção de nossa metodologia e atendimento. O cliente continua sendo responsável pela aceitação do conteúdo criado pela YSTO!
/ekö creations.

 

Realizamos o controle e o processo de atendimento com o cliente. É uma parceria de ambas as partes. É preciso ter uma afinidade ou simbiose entre a YSTO!/ekö creations e a empresa cliente. É preciso ter uma correta sincronicidade entre a nossa equipe e a do cliente. Assim, conseguimos gerar um grande impacto e alto resultado. Criamos um fit cultural entre as equipes, para obter uma sincronicidade alta de geração de valor.

É YSTO!. Desde o primeiro dia (day one), implementamos as principais estratégias, técnicas e ferramentas personalizadas para que o seu negócio se transmute numa grande máquina de vendas, assim YSTO! irá fazer muitoooooo dinheiro. É YSTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!.

3) Por que investir em marketing digital?
Toda grande empresa já foi pequena um dia. Mas, para crescer, ela realmente precisou se preocupar em 
investir no marketing. O Marketing é o elemento principal que cria oportunidades de vendas e LTV. A comunicação correta e assertiva é crucial para que a sua empresa realmente entre no ystoflow, ou seja, no fluxo de vendas.

 

Por YSTO!, a missão da ekö creations é criar um marketing que vai te inspirar à 
vender melhor o seu produto
, variadas vezes, com maior alcance e vender pelo maior valor.

4) Depois da assinatura do contrato com a YSTO!/ekö creations, o que ocorre com a minha empresa?
R: Temos uma semana para realizar o onboarding (interação, integração e alinhamento entre as equipes), com o kick off (start inicial - reunião de alinhamento inicial com ideias para começar o projeto) e planejamento estratégico.
Entendemos as nuances do negócio, as dificuldades e diretrizes principais de atuação, entende-se
o produto e o serviço, a sua operação, etc. Montamos um planejamento estratégico personalizado, com base em projetos similares do mesmo ramo de atuação. 

Definimos planejamento, ferramentas, estratégias, mapeamento de processos, passo-a-passo para
a primeira execução das campanhas publicitárias. 

Tenha uma assessoria de growth marketing personalizada para a sua empresa crescer mais ainda no digital.
No mundo competitivo dos negócios, quem cresce, expande! Quem não cresce, desaparece.

O único caminho para vencer o mercado é a busca pela constante expansão da sua empresa.

É YSTO!. É assim que a ekö creations pode cooperar.

Visão / Valores

Esqueça sobre as consultorias empresariais antigas, em que há apenas a experiência do consultor.  

Focamos em dados e resultados financeiros expressivos.

 

Com as estratégias corretas, perseverança - foco - comprometimento - super flow - criatividade, podemos acelerar resultados. 

 

Crie YSTO!. Crie o modo super sônico dentro da sua empresa, com o ekö que ela deseja criar no mercado

Acelere com o correto growth marketing e design thinking, através de nosso sistema ystology - a tecnologia da consciência, aplicado ao marketing

Venda mais com a combinação de várias ferramentas, através da assessoria de marketing digital da YSTO!.

O Nosso negócio é expandir o seu

Assim, ganhamos e você ganha ainda mais! Win-win!
Com um método de vendas desenvolvido, testado e validado durante anos, a YSTO! está preparada para potencializar qualquer tipo de negócio

Todas as pessoas dentro do planeta Terra precisam possuir uma visão única e um grande sonho!


Todos buscamos por felicidade e harmonia, plenitude e amor! YSTO! é o que sempre desejamos!

Quando um cliente novo entra para a nossa comunidade, ele se torna um líder ystologista! E o que pode ocorrer?

Prosperidade Perene!

A YSTO!, através da ekö creations, desenvolve uma super máquina de vendas dentro das empresas, através de ferramentas integradas, com growth marketing 
e design thinking
, utilizando as mídias digitais além de estratégias internas, ao criar um marketplace em seu próprio site. 


YSTO! é a melhor forma de resumir o que entregamos!

Porém, essa quina é uma via de mão dupla, e para ela funcionar, não depende apenas da YSTO!.

O primeiro requisito é que a empresa tenha um faturamento mensal médio de, no mínimo, R$50.000. YSTO! é um ponto importante, pois para podermos escalar as  vendas de uma empresa através da internet se faz necessário um investimento considerável, pois é necessário ter um bom fluxo de caixa 
para enfrentar o período necessário para maturação de KPI´s (indicadores)
 

De  acordo com o conselho de administração o recomendado 
é investir de 5 a 15% em marketing, por YSTO! recomendamos aumentar o seu faturamento antes de contratar uma assessoria de marketing, tendo em vista os custos da prestação de serviços + o investimento em mídia. 

 

Só assim é possível obter resultados, e se a sua empresa não conseguir arcar com esse investimento de forma a não prejudicar o fluxo de caixa dela, pode ser que a solução cause mais problemas do que soluções. É importante analisar a previsibilidade e o correto KPI para estar apto ao processo de marketing digital.

Tenha maior: 

Previsibilidade das suas vendas;
Controle do crescimento interno da sua empresa;
Escalabilidade do seu negócio;
Relatórios de vendas e investimento em tempo real;
Protagonismo e proatividade de nossa equipe;
Tudo YSTO! por um preço justo e acessível!


Podemos conectar profissionais com opções para:
Gestão Estratégica de Projetos
Gestão de Tráfego
Copywriter

Designer/Webdesigner
Data analyst - Análise de dados
Growth marketing
/ design thinking  -   aceleração de resultados e busca de soluções
Strategy planner

Software developer - programação - apps
Website responsivo e criação de e-commerce (loja virtual)
Marketing digital e publicidade - gerenciamento de redes sociais e SEO posicionamento online
Design e multimedia - criação de logos, vídeos, ilustrações

Tradução e conteúdo - editores, copy writers, redatores
Suporte admnistrativo e manutenção
Finanças e investimento
Soluções em Seguros
Soluções jurídicas
Educação corporativa - desenvolvimento humano e liderança

Autoconhecimento e despertar consciencial
Pesquisa e inovação
Comunicação bilíngue - inglês/português

O primeiro aspecto necessário a um projeto de Marketing Digital é ter variadas fontes de tráfego. 
Se o seu público conhece o seu produto, será super possível gerar novas vendas.  

• Google Adwords
• Facebook Ads
• Web Analytics / 
Web Design
• Landing pages
• Implementação de loja virtual
• Design e UX
Desenvolvimento de oferta (Copywriting)
• C.R.O (Conversion Rate Optmization)
• Controle de Vendas Omni-Channel
E-mail Marketing
• Remarketing
• CRM
• Member Get Member

Marketing só é marketing quando há resultados financeiros, com as vendas dos produtos da empresa.  

YSTO! significa vender bem o seu produto, vender para mais pessoas,  pelo maior valor. 

 

Então o foco é estar conectado com várias dinâmicas que possam gerar mais valor de mercado


Que tal gerar maior EQUITY em sua empresa?
Que tal criar mais formas de rentabilidade

Que tal vender em mais de 100 canais simultâneos em todo o Brasil?

 

Você precisa investir em mídia paga ou qualquer outra estratégia de marketing digital. Mas, que tal criar o seu próprio marketplace? Que tal criar a sua própria estratégia interna com o seu app ou website?


Que tal unir todas as estratégias entre si? Tudo pode fazer sentido quando você ver o aumento das vendas


O que realmente importa é vender mais e manter os clientes dentro da sua comunidade!

 

YSTO! faz toda a diferença para você?

Se disse sim é YSTO! que eu estou buscando para mim e para minha empresa,

então seja bem-vindo (a).

 

Welcome to our family!

Seja Único (a),

Seja YSTO!.

 

 

bottom of page