top of page

:: FAQ | Suporte

Geral

O que é a YSTO!?

A YSTO! é uma ed tech!

Uma ed tech é uma empresa com ideal startup que desenvolve inovação na área de educação e tecnologia. Sempre pensando em constante atualização e constante geração de valor.  Uma startup voltada para o desenvolvimento de inovação em educação e tecnologia

O nome YSTO! significa You´re Still The One, que é o slogan para dizer: Você é Uno, Você é Único. Assim, você cria o processo de individualização do Ser, pelo coração e essência primeva. Você se torna especial e consegue sair da cultura de massa ou da massificação da existência humana. Você se torna um Indivíduo. O slogan tem a ver com o Princípio da Dignidade da Pessoa Humana, elencado nos Direitos Humanos. Você se torna humano humaníssimo com as Virtudes bem estabelecidas e com Alto Valor, com Dignidade e Ética. O slogan YSTO! é oriundo da concepção a-ha/satori/that´s it/samadhi, ou seja, o mesmo apse mental e consciencial que vários gênios da humanidade tiveram, como Vivaldi ou Einstein/Tesla, ou grandes outros seres que criaram maravilhosas obras. Desse modo, foi criado o ideal de atuação pela alta nobreza de Si, com a ativação da consciência e do Eu Verdadeiro.

A YSTO! é uma ed tech, uma empresa na área de educação e tecnologia, que atua também como hub de soluções integradas, desenvolvedora de novas startups e inovações ao mercado. Desse modo, ela vem corroborar com o processo de aceleração de inovação juntamente com a ativação de novas possibilidades de inventivas concepções. Criamos inovações em várias áreas do business enquanto desenvolvedora de novas possibilidades. O foco principal é desenvolver produtos/serviços nas áreas de educação e tecnologia.

 

Juridicamente

YSTO! You´re Still The One, pessoa jurídica de direito privado, incumbida estatutária e regimentalmente, inscrita no CNPJ 22.030.577/0001-89 em 11/03/2015, aqui representada pelo sócio Carlos Canteri Neto, solteiro, brasileiro, empresário, CPF 044.865.059-21, RG 8.151.246-9, Ponta Grossa/PR, CEP 84010-200, com o telefone contato: + 55 (42) 3301-6425   

Como faço para me inscrever?

É super fácil começar a aprender inglês na Speak Up!. Você só precisa deixar o seu contato em nosso site! Um de nossos profissionais irão te ligar para passar mais informações ao tirar as suas dúvidas sobre o produto e os métodos de pagamento.

Acesse este link:

https://www.ysto.org/members  

Como funciona o treinamento online e quais benefícios irei obter?

A nossa plataforma é 100% online, composto por 5 livros com áudios binaurais para ativar o estado de flow, além de 15.000 vídeos com exercícios interativos sobre vários temas com nichos específicos, aliando a correção de pronúncia via inteligência artificial.  Obtenha um aprendizado de maneira autodidata. 

Plataformas intuitivas.

Em todas as plataformas, descrevemos os serviços de maneira detalhada. Assim, as pessoas terão o processo de aprendizado com um flow intuitivo e simples, rápido acesso e fácil entendimento. Caso haja alguma questão principal para resolver, por favor, entrar em contato via: info@ysto.org.

Maiores informações:

https://www.ysto.org/assinaturas

https://www.ysto.org/speakup

Contato

contato: + 55 (42) 3301-6425   /  info@ysto.org

 

O que é a Speak Up! English Flow?

A Speak Up! English Flow é uma plataforma voltada para o aprendizado de inglês online criada pela YSTO!.

É a plataforma de ensino de comunicação bilíngue em inglês/português criada pela YSTO!. Desenvolvemos 5 livros com mais de 2000 frases, aliado aos áudios binaurais na frequência 528Hz para ativar o estado de calma/serenidade/flow, criando fluidez de pensamento e super concentração. Dessa maneira o aprendizado é realizado pelo processo de memorização de longo prazo, com a melhoria do subconsciente, ao criar boas impressões mentais e retirar impressões mentais ruins ou loops mentais. Criamos a inclusão de uma inovação utilizando a inteligência artificial, para a correção de frases via IA, com acuracidade e proatividade. Dessa maneira, haverá o autodidatismo e autonomia, independência e disciplina diária no aprendizado. Criamos um acervo de mais de 15.000 vídeos, com exercícios interativos e possibilidades de compreensão mais acelerada. Na plataforma Speak Up!, você poderá ter acesso aos conteúdos prontos e também, caso precise, ter acesso aos professores de inglês online, para conversação online ao vivo.

A Speak Up! é uma plataforma com base no sistema de ensino ystology. Desse modo, você poderá melhorar a comunicação bilíngue, algo que é super importante e imprescindível na atualidade. Assim, criaremos um mundo com mais harmonia, pois saberemos comunicar apenas a Verdade, em estado de ahimsa, ou seja, harmonia-compaixão/não-violência.

Pilares fundamentais:

  1. Trainers internacionais, para que você pratique a conversação de modo VIP online.

  2. Aulas ao vivo online (VIP) 24h/7 por dia, para que você obtenha a oportunidade de interagir com vários trainers internacionais.

  3. Uso de Inteligência Artificial. Tenha a correção de pronúncia com o uso da Inteligência Artificial. Obtenha acesso ao conteúdo inovador com exercícios e lições interativas para ampliar o seu vocabulário e melhorar a sua compreensão!

O que é ystology - a tecnologia da consciência? Sobre o fundador.

É o sistema educacional da YSTO!, totalmente voltado ao aprendizado pela autorreflexão, self-development, autonomia e desenvolvimento do coração. É o sistema educacional que ensina o aspecto polímata do ser, ao estudar muito sobre tudo, ao ser independente, ao ser interessado em várias áreas do conhecimento humano, de modo que podemos unir várias soluções pelo connecting the dots (conexão de pontos). Dessa forma, podemos ir ao novo nível de percepção humana, ao atingir o Nível Único de consciência. É um sistema educacional que desenvolve habilidades psíquicas e emocionais, as soft skills, além de habilidades necessárias para os desafios do século XXI. Desenvolve o universalismo, as Virtudes e a Imaginação/Criatividade. Desenvolve novas percepções de vida, ao criar a super consciência, além do universalismo.  

Sobre o fundador. 

O professor polímata Carlos Canteri é o fundador da YSTO!, criador de ystology e de todas as plataformas apresentadas. Iniciou os seus estudos

de maneira autodidata, aos 15 anos, em 2001. Desde então, tem se aprimorado em várias áreas do conhecimento humano. Possui formação acadêmica em Direito UEPG, também em data analysis pela IBM. Já foi professor de inglês em algumas marcas do país, desde 2010. Em 2007/2008, morou em Los Angeles/CA, tendo uma maravilhosa experiência de expansão consciencial, ao entender o mindset global, ao compreender o dinamismo das várias culturas. Assim, com o sonho em criar uma grande empresa de educação / tecnologia, e por possuir forte influência de sua família, formada por professores, Carlos manteve o ideal até conseguir expandir a sua empresa, mesmo que sem investidores ou networking ou time.  

Nobreza de intento.

O ideal da YSTO! é despertar consciencialmente as pessoas para o seu real poder interno, o seu real poder de coração, o seu real poder da nobreza de Si, a sua real nobreza e criatividade, a sua real missão em ser a sua melhor versão, sempre, inexoravelmente. Desse modo, a YSTO! nasceu para ativar as Virtudes, tão somente, as Virtudes. Neste processo de criação das corretas Virtudes é que a vida terá grande salto de consciência, com a ascensão dos seres humanos ao novo nível consciencial. Com a ativação do coração, dos propósitos de vida, das verdades internas, iremos ao next level. Assim, a humanidade terá melhor condição de criar a ascensão! 

O que é a Speak Up! English Flow?

Como ativar a minha conta?

O que está incluído na plataforma Speak Up! ?

Temos duas áreas distintas para o membership:

a)  Gold: Em turma - 111 reais por mês

  • Acesso ilimitado de mais de 15.000 videos!

  • Correção de pronúncia com pontuação em tempo real.

  • Tecnologia de reconhecimento de voz Intellispeech © e demais informações dispostas na área assinaturas. 5 livros digitais com áudios binaurais. Aulas ao vivo online em turma.

b) Crystal: VIP - 333 reais por mês

  • Todos os serviços do plano Gold

  • Conversação em inglês com trainers internacionais - VIP

  • Conversação de 25 min diariamente - 7 dias da semana - com YSTO! trainers  

 

Maiores informações: https://www.ysto.org/assinaturas

Assim que você realizar a compra, você vai receber um e-mails

de confirmação. É um processo bem intuitivo, mas você pode falar com um de nossos agentes se tiver qualquer dúvida. Eles vão te responder e explicar todos os benefícios da plataforma online.

Após a confirmação do pagamento, você obterá acesso ao conteúdo, com a permissão oferecida internamente.

Acesse o link: 

https://www.ysto.org/assinaturas (para pagamento)

https://www.ysto.org/members

Certificados

Estrutura para estudo

Você só irá precisar obter um computador ou celular/tablet, com conexão à Internet. Para as aulas ao vivo, você vai precisar de headfones e de um microfone. Um caderno para anotações será super importante.

A plataforma da Speak Up! é fácil de utilizar, pois basta ter um computador/celular com internet para acessá-la. É bem provável que o seu equipamento tenha os requisitos e programas necessários. Confira quais são os requisitos mínimos abaixo:

  • Sistema Operacional: Windows 7 ou 8, Mac OS X 10.4 ou superior, Linux

  • RAM: 4 GB

  • Processador: 2 GHz ou superior

  • Resolução do Monitor: 1366 x 768 ou superior

  • Navegadores: Versão mais recente do Google Chrome, Firefox, MS Edge ou Safari

  • Fones e microfone

  • Videoconferência Google Meet.

  • Leitor de PDF, como Adobe Acrobat Reader ou Foxit Reader

  • Conexão de alta velocidade à internet

  • Aplicativo móvel:

    • Android 6 ou superior

    • iOS 9 ou superior

 

Após a conclusão dos módulos,  será expedido o certificado de conclusão de treinamento. 

O nosso foco é inspirar a obtenção da certificação IELTS com alta pontuação.

 

Questões financeiras

O preço do nosso treinamento de inglês online varia em função das promoções que oferecemos constantemente. Ligue para nossa central: + 55 (42) 3301-6425. Nós garantimos que o preço é justo e que vale a pena pelo tanto de valor gerado!

Nós não atuamos com período gratuito de teste! Apenas estudantes inscritos podem acessar a plataforma. Se dentro de 7 dias a partir da compra do treinamento online você desejar cancelá-lo, você receberá o seu dinheiro de volta.

As formas de pagamento dependem das promoções disponíveis. Serão realizadas via mercado pago, podendo ser boleto ou parcelado no cartão em 12x. 

Se por algum motivo você não estiver feliz com o treinamento da Speak Up! English Flow, você pode cancelar a sua compra dentro de 7 dias. Após esta data, o cancelamento estará sujeito ao termo de serviço, que está dentro das normas vigentes no país.

 

Suporte ao estudante

Você pode enviar uma mensagem para info@ysto.org. Você pode enviar uma pergunta em nosso chat aqui mesmo em nosso site, no ícone que está à sua direita.

 

Para dúvidas sobre o conteúdo de inglês, você pode falar diretamente com os trainers durante a aula ao vivo, caso tenha escolhido este plano. O nosso conteúdo está bem simples e fácil, super explicativo por si mesmo. Mas, se mesmo assim, você precisar de resolução de dúvidas, acesse o nosso fórum e envie a sua pergunta.  

https://www.ysto.org/forum

bottom of page