top of page

Termos de serviço | Termos de uso

O presente termo de serviço (“termo”) é um acordo legal entre você e a YSTO! (“YSTO!”, “nós”) além do uso dos serviços disponíveis no www.ysto.org, incluindo todo material para download que você está recebendo e instalando em seu aparelho ou computador pessoal. Ao utilizar qualquer parte do serviço, você está concordando que pode estar vinculado (a) com estes termos, ao se tornar parte integrante deste sistema. Se você não concorda com estes termos, por favor, não utilize estes serviços.

 

Descrição do serviço

A YSTO! é uma empresa focada no desenvolvimento de soluções em educação e tecnologia. Desse modo, conseguimos atuar no desenvolvimento de inovação nestes setores.

 

Este Serviço tem o objetivo de criar uma comunidade entre estudantes e professores, de modo que possam interagir online e ter aulas de: Speak Up! English Flow (Comunicação em Inglês).

 

Com o aceite deste treinamento de alta performance, você concorda com os termos de serviço aqui dispostos.

​Os estudantes deste serviço deverão criar os seus perfis com a finalidade de estudar e realizar treinamentos online na área escolhida. Poderão ver, comentar e curtir as atividades propostas por outros estudantes ou outros trainers. Poderão receber novos feedbacks e análises de treino, bem como saber sobre o progresso do treinamento. Os estudantes poderão fazer o download dos materiais, após o registro de membership.

O objetivo é criar uma comunidade de líderes fluentes em inglês na área da educação e tecnologia.

Eligibilidade

​Você precisa ter 18 anos ou mais para usar este Serviço. Você representa e garante que qualquer informação submetida em seu perfil é verdadeira e exata, sendo você com 18 anos ou mais, tendo capacidade plena e competência para concordar com estes Termos. Este serviço não é criado para menores de 18 anos. O uso deste serviço será proibido e evitado para os menores de 18 anos.

Conta

Para usar este Serviço, você precisa criar uma conta.  Ao se registrar para uma conta, você precisa prover uma informação completa e verdadeira, ao prontamente atualizar esta informação, mantendo-a sempre atual. Se você prever qualquer informação que é imprecisa ou incompleta, ou por qualquer razão considerarmos que esta informação é imprecisa ou incompleta, nós suspenderemos ou encerraremos a sua conta e seu uso de Serviço.

Você é totalmente responsável por todas as atividades que ocorrerão através desta conta. Para proteger a sua conta de um uso não autorizável, não provenha o seu nome de registro ou senha para outra pessoa.

 

Por favor, notifique-nos imediatamente de qualquer uso não autorizado de sua conta ou violação de sua segurança ao enviar um e-mail para info@ysto.org.

A YSTO! garante uma pessoal, não-exclusiva, não-assinável, revogável licença de acesso e uso de nosso Serviço, incluindo um número razoável de cópias de qualquer conteúdo, material ou software avaliado pela YSTO! para uso não comercial ou uso pessoal.

Você precisará cumprir com todas as leis aplicáveis, segundo a legislação brasileira vigente, quando utilizar este Serviço.

Ao aplicar esta lei, você será habilitado expressamente para a correta utilização deste Serviço. Você não poderá ou não será permitido ninguém que:

(a) Armazene, copie, modifique, ou distribua qualquer de nossos conteúdos disponíveis em nosso Serviço;

(b) Compile ou colete qualquer conteúdo disponível em nosso Serviço como parte de uma base dados ou outro trabalho;

(c) Utilize qualquer forma de automatização (robôs) ou processo manual para copiar, armazenar, distribuir, modificar, ou revender qualquer conteúdo de nosso Serviço;

(d) Estruturar ou incorporar o nosso Serviço ou qualquer outra parte de nosso Serviço como uma parte ou outra de website.

(e) Reproduzir, duplicar, copiar, vender, revender, ou explorar nosso Serviço com qualquer outro propósito comercial de nosso Serviço (incluindo o display de nossos anúncios);

(f)  Contornar ou driblar qualquer de nossos direitos digitais, regras ou sistemas de segurança de nosso Serviço, ou qualquer conteúdo disponível em nosso Serviço.

(g) O uso de nosso Serviço em uma maneira que ofenda a integridade, performance, ou avaliação de nosso Serviço;

(h) Remover, alterar ou obscurecer qualquer conteúdo de nossa propriedade (incluindo copyright) em qualquer parte de nosso Serviço ou qualquer conteúdo avaliado de nosso Serviço; ou incluir qualquer identificação pessoal sobre outra pessoa em seu conteúdo como membro (definido abaixo) sem qualquer consentimento pessoal explícito.

 

Conteúdo do estudante

Em conexão com o registro da sua conta na YSTO!, os estudantes poderão realizar upload de fotos ou outros materiais, ou demais informações. Os estudantes serão totalmente responsáveis por todas as atividades que ocorrerão através desta conta. Para proteger a sua conta de um uso não autorizável, não provenha o seu nome de registro ou senha para outra pessoa. Por favor, notifique-nos imediatamente de qualquer uso não autorizado de sua conta ou violação de sua segurança ao enviar um e-mail para info@ysto.org.

Você concorda em não realizar upload de conteúdo em nosso Serviço, contanto que você tenha criado uma conta como membro, ou tenha permissão de realizar upload do proprietário do conteúdo.

As comunicações em áreas de chat, fórum, quadros de avisos, comunidades, grupos, ou outra área pública comum de nosso Serviço não são de natureza privada. Você deverá tomar as precauções necessárias para não submeter qualquer conteúdo que contenha informações pessoais em público ou em área comum de Serviço.

Para qualquer conteúdo que você publicar em nosso Serviço, você garante à nós e aos nossos subsidiários, afiliados, e sucessores:

(a) um global e não-exclusivo, livre de royalty, completamente pago, perpétuo, irrevogável, intransferível, e completamente sublicenciável direito de uso, para reprodução, modificação, adaptação, publicação, tradução, distribuição e publicação de nosso conteúdo em outras mídias ou plataformas em conexão com nosso Serviço YSTO!, incluindo qualquer limitação para promoção de serviço; e (b) o direito de uso de nome que você submeterá em conexão com o nosso conteúdo, se nós escolhermos. Você reterá todos os direitos de seus conteúdos como membro, sujeitos às normas garantidas pela YSTO!, nestes termos. Você poderá modificar ou remover o seu conteúdo, através de sua conta YSTO! ou ao terminar a sua conta YSTO!.

A YSTO! poderá reter as suas informações derivadas das contas como membro, em seus sistemas e usar o conteúdo de maneira não-identificável.

Você concorda em não realizar o upload para o nosso Serviço, nem transmitir, distribuir, ou disseminar através de nosso Serviço qualquer material que seja:

(i) falso, enganoso, ilegal, obsceno, indecente, indecente, ameaçador, perturbador, odioso, inflamatório, abusivo; (ii) que encoraje conduta que possa ser considerada ofensa criminal ou oferecer ofensa à responsabilidade civil; (iii) que viole qualquer conduta ou direito de qualquer pessoa ou entidade, incluindo direitos de publicidade ou privacidade; (iv) contenha dados corruptos ou qualquer outro dado ou arquivo prejudicial, perturbador, ou destrutivo; (v) anuncie produtos e serviços competitivos com a YSTO! ou seus parceiros de produtos e serviços, assim como determinado pela YSTO! em seu critério exclusivo; (vi) inibir ou restringir qualquer pessoa ou entidade de usar ou entrar em qualquer parte de nosso serviço, ou o qual pode ter sido exposto pela YSTO!, seus afiliados, ou membros para danificar ou responsabilizar por qualquer natureza.

 

Embora a YSTO! não tenha obrigação em examinar, editar, ou monitorar qualquer conteúdo dos membros de nossos serviços, a YSTO!  se reserva no direito, e tem absoluto critério em remover, examinar, editar, ou desativar qualquer conteúdo como membro à qualquer tempo e por qualquer razão, sem noticiar previamente. Você compreende que ao utilizar o nosso Serviço, você poderá estar exposto para conteúdo de outro membro que é ofensivo, indecente, censurável ou impreciso. Nós não temos responsabilidade e assumimos nenhum risco por qualquer conteúdo como membro, incluindo perdas e danos para qualquer de seus conteúdos.

 

Licença de conteúdo

Os conteúdos em nosso Serviço, incluindo conteúdo como membro e conteúdo pago oferecido por outros membros, tem sido licenciado para a YSTO! em acordo com outras licenças, entre a YSTO! e outras pessoas ou entidades que possuem os direitos para aquele conteúdo (“conteúdo licenciado”). O Conteúdo licenciado é protegido pelo direito de propriedade intelectual. O conteúdo licenciado é providenciado por propósitos de caráter informativo apenas.  O conteúdo licenciado não possui a intenção de substituir conselhos profissionais médicos ou de educadores físicos, não possui a intenção de oferecer diagnóstico ou tratamento.

 

Sempre o estudante deverá procurar por aconselhamento de um profissional habilitado, seja ele um médico ou outro profissional qualificado na área de saúde ou fitness.

 

Se houver qualquer questionamento sobre estes assuntos, os estudantes deverão consultar um profissional habilitado legalmente, não podendo ter esta intenção com nossos profissionais. Não desconsidere conselhos de profissionais habilitados por apenas ter lido algum de nossos conteúdos em nosso Serviço.  Qualquer forma de opinião, conselho, declaração, serviço, oferta, ou outra informação que constitua parte do conteúdo licenciado será expressa e avaliada através do Serviço daqueles que são constituídos como autores e produtores de conteúdo, não sendo necessariamente filiados à YSTO!.

Nenhum dos diretores, colaboradores, agentes, representantes, parceiros, afiliados da YSTO! serão responsabilizados por qualquer tipo de perda ou dano causado ao confiar informações confidenciais através de nosso Serviço.

 

Violação de copyright

​A YSTO! respeita os direitos de propriedade intelectual de todos os participantes e pede para que você faça o mesmo. É uma das regras da YSTO!, rescindir o privilégio de acesso daqueles que repetidamente infringem o direito de copyright dos outros. Se você acredita que o seu trabalho tem sido postado em nosso Serviço de um modo que infrinja o seu direito de copyright, por favor entre em contato com o agente de copyright da YSTO! no endereço abaixo e providencie a seguinte informação:

(a) uma assinatura física ou eletrônica da pessoa autorizada para agir em detrimento da pessoa que teve o direito de copyright infringido.

(b) uma descrição da proteção de copyright que você infringiu;

(c) a localização do material em nosso Serviço que você diz que foi infringido;

(d) o seu endereço, número de telefone, endereço de e-mail;

(e)  uma declaração sua asseverando a sua boa-fé, informando ou noticiando qual copyright foi infringido.

 

Ao submeter ou noticiar qual copyright foi infringido, você reconhece ou concorda que a YSTO! ou o seu agente de copyright pode repassar a informação que você providenciou para a pessoa que realizou o upload do material que você diz estar sendo infringido. Você pode enviar um e-mail para a YSTO! neste endereço:  info@ysto.org

 

Dos preços, bonificações e modalidades de estudo

Os preços de todas as modalidades estão estipulados em diferentes opções:

 

Plataforma – Acesso aos livros e áudios binaurais dispostos dentro da plataforma, versão Silver - R$ 88 por Mês. Aulas ao vivo online, semanalmente, toda quinta-feira das 19h-20h. Possível assistir novamente a aula gravada no seu tempo.

Acesso aos livros e áudios binaurais dispostos dentro da versão Silver + correção via inteligência artificial + canal com 14.000 vídeos em inglês e outras funcionalidades dispostas no website - versão Gold -  R$ 111 por Mês.

Acesso aos conteúdos da versão Silver e Gold + aulas de conversação ao vivo com professores internacionais VIP – 25 minutos diariamente, 7 dias da semana – versão Crystal – R$ 333 por mês.

 

§ 1º. O pagamento será efetuado, via mercado pago, mediante moeda nacional, cartão ou boleto bancário. Os estudantes poderão escolher os dias de pagamento, através do Mercado Pago, tendo a opção boleto bancário ou cartão de crédito.

§ 2º. Em caso de inadimplência após um período de 30 (trinta dias) o nome do (a) estudante será encaminhado ao SPC e SERASA.

§3. Pela inadimplência do (a) estudante, a YSTO! poderá pedir a resolução do termo de serviço, facultado optar por cessar a prestação dos serviços educacionais e a promoção de procedimentos extrajudiciais e/ou judiciais, correndo às expensas do (a) estudante todos os ônus consequentes.

§4. Será facultado ao (a) estudante, a desistência quanto ao objeto do mesmo, nesse caso, o mesmo deverá pagar o valor correspondente/equivalente ao período em que tomou os serviços, até a data da rescisão, acrescido de outros débitos pendentes, e dos ônus consequentes.

§5. A YSTO! se reserva o direito de cancelar o presente termo de serviço, mediante devolução da contraprestação pecuniária paga pelo (a) estudante, assim como o direito de não firmá-lo no semestre seguinte, fulcrada em motivo disciplinar, ou qualquer outro tipificado como violação ou infração ao regimento interno da YSTO!.

Parágrafo único: A rescisão motivada por um dos motivos elencados no caput desta cláusula caberá ao estudante o pagamento dos ônus da rescisão deste instrumento.

§6. O (A) estudante poderá rescindir o contrato, até o oitavo (8º.) dia após o início das aulas, por insatisfação sua, devendo comunicar esta posição, por escrito e protocolizá-lo, tempestivamente, na sede da YSTO! o que lhe garantirá a devolução do valor que efetivamente pagou, em até trinta (30) dias, contados do recebimento do pedido pelo estudante, descontados os valores de emolumentos bancários e administrativos se houverem.

§7. O (A) estudante poderá optar em receber bonificações através da nossa política de referidos, pelo marketing de indicação de novos estudantes. Se o nosso estudante indicar de 1-30A terá o recebimento de 30% das mensalidades dos outros estudantes indicados. Se o nosso estudante indicar de 60A-90A terá 40% do recebimento das mensalidades indicadas. Se o estudante indicar de 90A em diante, terá 50% de todas as mensalidades. Todas as mensalidades indicadas serão cumulativas em todos os meses desde o primeiro estudante indicado. Uma vez atingido 90 estudantes, todas as mensalidades indicadas serão sempre recebidas em 50%, enquanto os estudantes referidos estiverem ativos no sistema, como estudantes pagantes.  

Parágrafo Único: Após o 8º dia de início das aulas, caso o contratante solicite o cancelamento do contrato, o mesmo pagará uma multa no valor de 10% (dez por cento) do valor restante previsto em contrato, até a data da solicitação. Esta regra encontra-se no Decreto n 22.626/1933.

§8. O presente instrumento é celebrado sob a égide das normas aplicáveis aos contratos desta natureza insertas no Código Civil/2002 e, observância ao regramento do Código de Defesa do Consumidor, vigentes, e, no caso de alteração, revogação ou derrogação na legislação que norteia o presente contrato, aplicar-se-á, de plano, o que dispuser a legislação superveniente.

§9. As partes elegem o foro da Comarca de Ponta Grossa, Estado do Paraná, para dirimir as questões oriundas deste Termo, com renúncia expressa de qualquer outro por mais privilegiado que seja.

 

E por estarem justos e contratados, os partícipes firmam este instrumento em teor e forma, para que produzam todos os efeitos legais.

bottom of page