top of page
logo.jpg
Duração de 222h. 4h por semana em turma online ao vivo de 20 alunos. LIVRO DIGITAL: Português e Inglês

 Ystology Trainer  é um treinamento prático, 100%  online, com aulas online e ao vivo.

Você vai apreender as melhores estratégias e ferramentas para se tornar um verdadeiro líder ystologista - um verdadeiro ystology trainer, ao ativar a sua vida em Nível Único, Nível Uno, Nível ystorico, ystologico!  Uma vida que vale a pena ser lembrada e vivida, uma vida que faz você vibrar alto, ser motivado e disciplinado, com todos os seus sonhos realizados. Uma vida interessante e verdadeiramente bela, feliz, simples e elevada. Uma vida ystologica e ystorica! Tenha satori e momentos YSTO!, momentos de profunda reflexão e compreensão de seus erros/acertos.

55 h Projeto Prático do Treinamento

99 h em Aulas Online via EAD

38 h Projeto Prático do Treinamento

30h Aulas ao vivo

Skills

Obtenha acesso aos conhecimentos aplicados nos treinamentos 5AM, Startup Mindset, Sunrise, Breakthrough, Marketing Mind, Speak Up!, Prosperidade Perene, Awakening, Flow, Blue Leadership.

Você terá acesso a um material didático completo e super atualizado, com conteúdo sobre uma das maiores inovações educacionais em Desenvolvimento Consciencial.

O material inclui:  

Ferramentas online de ystology

Apostilas e-book e acesso ao conteúdo EAD da plataforma

Tenha uma imersão em criação de sua personalidade Única, em seu Eu Maior, em sua melhor versão.

Tenha aulas ao vivo, com nossos ystology trainers.

Transmute a sua vida por completo.

  1

  2

  3

  •  Life Training + Blue Leadership + Code of conduct + PNL + Elementos de Neurociência / Psicologia + Ferramentas / Técnicas + Código de Ética + Círculo da Vida + Rapport + Kindness

  • Autoaprendizado + Perfil comportamental + Time Management + Meditação + Self-Talk + Círculo das Virtudes + Antropologia + Comportamento e mitos + Autorresponsabilidade + Autocorreção + Autotreinamento.
     

Realize os seus sonhos e atue  por um propósito maior, torne-se um Trainer profissional certificado pela YSTO!, conquiste o seu alto êxito inspirando outras pessoas a se desenvolverem consciencialmente. Tenha mais liberdade e tempo para os seus objetivos.

logo.jpg
logo.jpg
logo.jpg
logo.jpg
logo.jpg
logo.jpg
logo445.jpg
logo2_business.jpg
logo2_business.jpg
logo2_business.jpg

Obtenha a oficial certificação da YSTO! para atuar de maneira legítima com ystology.

Obtenha direito a uma franquia digital da YSTO! Academy ao obter novos estudantes online.

Obtenha uma renda fixa entre 3-50 mil reais por mês, com aulas online e eventos online.

Certificação ystology - trainer 


Alcance a Automestria com ystology 
A Formação ystology trainer, o flow mais elevado que se pode alcançar em autoconhecimento, filosofia e educação humanista. 

Um treinamento voltado para àqueles que precisam potencializar ainda mais sua atuação como ystology trainer, com mais autonomia, liberdade e acuracidade de ideal. A certificação ystology trainer é o nível mais alto, do autoconhecimento que se pode alcançar, pela observação da Realidade em Superior Consciência


Nesse treinamento, você irá vivenciar as profundas transmutações internas de aspectos limitantes em aspectos libertadores de consciência. Com ystology, você consegue uma visão nova e diferente da realidade, ao sair dos condicionamentos criados pela matrix ilusória.


Temos o o objetivo de transcender o aspecto limitante que éramos para O QUE JÁ SOMOS: O REAL SER. 

 

A formação ystology trainer da YSTO! Academy, oferecerá a você a oportunidade de recriar a sua própria identidade como Ser Uno, 
ao maximizar os seus resultados e de seus trainees. 
Um trainer ystologista, vai além das mudanças comportamentais, ao estar apto a transmutar loops emocionais e neurais que impedem de alcançar as metas e objetivos com consistência e proatividade. Tenha uma visão Una, recrie a sua ystory com consciência profunda sobre Si.

OBJETIVO
O sistema educacional ystology proporcionará você o aspecto da transcendência das suas limitações internas, loops conscienciais, hábitos limitantes e atitudes sem resultados, para que você adentre ao novo nível de consciência Una, ao criar um maior valor de percepção sobre a vida.  

Certificamos os nossos ystology trainers com as mais modernas ferramentas, técnicas, conceitos e sistemas.
Criamos especializações profissionais para todos que desejam 
atingir o máximo da excelência em ystology, com os melhores profissionais da área. 


Os ystology trainers irão adquirir um diferencial competitivo de nível Único, ao fazer parte da Elite da YSTO!, obtendo uma certificação respeitada de Alto Nível e conhecimentos super avançados capazes de proporcionar resultados e transmutaçãoes ainda melhores na sua vida e na vida de seus estudantes.


BENEFÍCIOS

No sistema educacional ystology - a tecnologia da consciência
você adquirirá conceitos e ferramentas mais elevados, para que você possa trabalhar com grande facilidade desde inseguranças, bloqueios emocionais, até a alta performance gerencial e diretiva. 


Essa metodologia lhe permitirá fazer o mais completo diagnóstico do cliente, seja ele Business ou Life Training.
Sendo capaz de recriar as crenças limitantes, sentimentos tóxicos, paradigmas limitantes e maneira de pensar degradante,
até comportamentos e maneira de se comunicar, para então chegar aos resultados desejáveis. 

 

Ao finalizar a Certificação Master Trainer você estará capacitado a atuar como Master Trainer, proporcionando, os mesmos benefícios que adquiriu durante a formação, aos seus estudantes, empresa, família e equipe!


Maior entendimento da sua missão como trainer ystologista.
Constelação ystologica sistêmica para contexto organizacional, familiar, entre outros. Maior autonomia na condução dos processos de ystology. Conhecimentos aprofundados em ystology - a tecnologia da consciência. Transcender ao nível mais alto do Universo YSTO!: Consciência Cósmica UNA, Unidade, Oneness.


Obter a maior compreensão de processos individuais e em grupo!
Diversas técnicas e ferramentas, bem como suas variações e adaptações de uso aplicado com resultados Únicos de nível ystologico!


Ampliação de networking com os melhores ystology trainers da Terra.
Ampliação da percepção quanto ao estado emocional do trainee.
Maximização da sua atuação enquanto ystology trainer.


Seminário ystology - a tecnologia da consciência (para estudantes) 
3 dias 
sexta - 19h-22h
sábado - 9h / 9h domingo    -   27h de treinamento - com intervalos e coffee break

:: Content

cover_art2_por.jpg
cover_art_port.jpg
cover2.jpg

Conhecer a Si, é conhecer o coração!

O chamado de alma é algo Único, de nível YSTO!.

bottom of page